Atendimento via WhatsApp (51) 993323391
Menu

A quantidade de ração ideal

Uma pesquisa no Ralston Purina Pet Care Center indica que um cão adulto inativo de 23kg requer 1.450 calorias por dia no verão. (Esse é o seu Bulldog, certo!) O mesmo cão requer 1.800 calorias durante o trabalho ou treinamento moderado e 2.160 calorias ao realizar trabalho pesado.
Não se preocupe com esses últimos números - seu Bulldog não fará nenhum trabalho pesado. É importante lembrar que esses requisitos de calorias são para cães em geral, não para Bulldogs em particular, muito menos para os seus.
Idade, temperatura e nível de atividade são qualificações importantes. Simplesmente não é possível determinar com precisão quantas calorias um determinado cão realmente exigirá. Felizmente, você não precisa saber exatamente quantas calorias seu cão realmente precisa. Apenas fique de olho nele. Se ele começar a parecer rechonchudo, reduza a ingestão e, se começar a parecer muito magro, aumente a ingestão.
Outra sugestão é que a dieta seja feita no verão, onde eles já comem um pouco menos e também precisam de maior disposição física por conta do calor.

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.